Nenhum produto no carrinho.

Preço: R$0,00

Formas de Pagamento

 

Formas de Pagamento

 

Pagamentos por meio do Pagseguro UOL -

 

Transferência Bancária.

 

Todos os pagamentos passam por um processo de análise que tem até 48h para serem aprovados e processados.


Prazo de Entrega

Logo após o pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes do pedido. Assim que o pedido for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de frete que escolher, no entanto nossas entregas são realizadas pelos Correios, para mais informações sobre prazos veja as opçoes aqui no site dos Correios

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Ada Bolsas, após a validação dos dados cadastrais. 

 Status do seu pedido  pode ser consultado on-line sempre que desejar para saber o andamento atual do pedido.

Assinatura na Entrega

 Depois que o pedido for finalizado a mudança de endereço de entrega terá que ser solicitada pelo SAC, após status de pedido preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.

Todas entregas contém itens de valor e por isso nossas entregas são feitas exclusivamente pelos correios e são obrigados a obter uma assinatura no momento da entrega para todos os produtos enviados. Sugerimos que você certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).

Durante a finalização da compra, solicitamos o número de telefone no horário comercial para o caso de precisarmos entrar em contato. Lembre-se de que os correios farão três tentativas de entrega e depois devolverão o pedido para a Ada Bolsas.

Não podemos assumir a responsabilidade por atrasos nas ENTREGAS (GREVES, FERIADOS OU DATAS COMEMORATIVAS), pois a entrega do pedido está fora do nosso controle a partir do momento em que o produto deixa nossas instalações, uma vez que a empresa responsavel pelas entregas é somente os CORREIOS, porém estaremos sempre a disposição para qualquer eventualidade. 

Problemas com Envio

Caso tenha recebido um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Ada Bolsas pelo telefone 017 - 98115 - 0135